17/01/2014

Minha Gravidez ;

17/01/2014
Meninas o vídeo esta meio cumprido mais tentei mostrar para vocês um pouquinho de como tudo aconteceu , espero que tenha ajudado e lembre-se sempre de procurar uma ginecologista e sua mãe em primeiro lugar  ..!!!















Um comentário:

  1. Bom passei por uns bons bucados na minha gravidez tbm... eu tbm menstruei normal e nao queria acreditar no resultados dos exames foram 3 de farmácia e 1 de sangue... parecia que nao queria entrar na minha cabeça, até que eu tive que contar para a minha mae, eu engravidei em agosto2012 e contei dia 6 de dezembro2012 pros meus pais ao mesmo tempo, a minha ideia foi de nao vir a briga em si por eu ter me descuidado... e sim para eles pensarem que teriam um netinho, uma vida para amar... entao comprei 2 bodys falando algo relacionado a vovó e vovô... entao embrulhei e entreguei para a minha mae... ela antes meio desconfiavam meu peito aumentou MUITO , eu ja tinha bastante aumentou mais... escureceu o mamilo.. e ela so olhava pra minha barriga eu como sempre fui grande e gordinha n parecia aquela barriga de ter um neném ali... enfim o body que eu entreguei pra minha mae estava escrito '' Vem ai a nova estrelinha da vovó...'' Puts ali foi o fim do mundo pra ela... ela chorou muuito eu também ela falava que eu ia tirar e tudo mais falava que eu nao precisava ter um bebe para eu ficar com o pai da minha filha MAS foi tudo de momento pq ela me teve muito nova a minha mae veio do pernambuco para são paulo com 12 anos ela nao tinha nenhum parente ela me teve com 20 anos.. MUITO nova ainda.. e ela passou por uns bons bucados comigo, e graças a Deus ela me deu tudo do bom e do melhor na medida do possivel...enfim ai uns 10 min dps meu pai chegou e eu dei um body escrito '' Sem cara feia e sem chororô sou o xodó do vovô'' meu pai só virou e falou UEH voce ta gravida ? eu disse que sim e ele virou e disse '' agora você vai saber o valor de um pai e de uma mãe'' ai naquela euforia toda que a minha mae estava ainda nervosa e tanto eu quanto meu pai nao suporta os berros do meu pai ele foi pra casa dele e e minha mae se acalmou apos uma sms do meu pai que dizia '' Por mais raiva que ela me faça, no fundo eu fiquei feliz com a notícia , e essa é a hora de você dar pra ela o apoio que você não teve '' depois disso minha mae só perguntou e os estudos, eu estava no 1º M ai eu falei q a minha sogra ia ficar para eu ir pra escola como eu fazia 18 em junho em agosto podia fazer um supletivo e assim estou.. minha filha tem 8 meses eu estudando e tentando dar o melhor por ela..

    ResponderExcluir

© Blog Valeska Spinardi - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer By: Love For Design.
Tecnologia do Blogger.
http://bloglovefordesign.blogspot.com.br