01/12/2014

Meus apps e acessorios

01/12/2014
Bom meninas primeiramente gostaria de dizer alguns motivos de ter trocado de celular (:

1 - a durabilidade da bateria

sim , meninas , a bateria do iphone 6 dura mais tempo , e incrivel a durabilidade dela ... dura um dia todo .

2- TouchID , no meu antigo celular o Iphone 5c nao tinha o TouchID , e eu estava querendo muito um , ate mesmo por mais seguranca no meu aparelho .


3- Promocao na apple

estava em promocao , pagava metade no dinheiro e o resto no cartao , sairia mais barato , paguei R$3200,00 no meu iphone 6 . achei muito caro , mais se pagar metade no dinheiro e o resto no cartao ficaria R$3040,00 , querendo ou nao ja e uma grande diferenca (:

4- como respondo muito emails e gosto de ficar pertinho de voces sempre , a tela grande ajudou muito na hora da escolha .

5 - Um plano em operadora

achei um plano excelente de 4G , entao super compensou .

6- Camera excelente para gravar vlogs e tirar fotos , o que tambem ajudou muito na escolha .


OBS: se voce ja tem o 5s , nao sei se vale a pena gastar dinheiro para investir no iphone 6 e sim no iphone 6plus , nao tem muita diferenca do 5s para o 6 , entao aconselho a esperar um pouco e pegar algo melhor (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Valeska Spinardi - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer By: Love For Design.
Tecnologia do Blogger.
http://bloglovefordesign.blogspot.com.br