23/03/2015

Pele / Produtos que uso para tratar da minha oleosidade e lipeza do rosto

23/03/2015
                               OLAAAA MENINAS ! OTIMA SEGUNDA PARA VOCES 




Ola meninas hahha , bom no post de hoje vou contar para voces um pouco sobre minha pele .

   Minha pele e uma pele oleosa , isso me incomoda muito , por que tenho sempre que usar produtos proprios para isso , e nao e muito facil de achar produtos que facam diferenca na minha pele .
    No momento estou usando um saboneta da Vichy e um gel para ver se realmente faz diferenca .

Pontos positivos : deixa minha pele mais sequinha , limpa muito bem o rosto , faz o que realmente promete .

Pontos negativos : O ponto negativo e que notei , que minha pele comecou a nascer muitas espinhas e ficar um pouco estranha , fora isso o produto e muito muitoooo bom !


No video abaixo vou mostrar para voces alguns dos produtos que uso para os meus cuidados com a pele , lembrando que nao e um video recente , vou gravar um video de '' ROTINA '' mostrando melhor e passo a passo de como trato da minha pele .


No proximo post , farei uma resenha melhor sobre os produtos da VICHY (: .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Valeska Spinardi - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer By: Love For Design.
Tecnologia do Blogger.
http://bloglovefordesign.blogspot.com.br